Trocas e devoluções

A Marlene Fantini utiliza materiais com tecnologia de ponta para desenvolver produtos de excelente qualidade que garantem a satisfação dos nossos clientes. Assim, em respeito a vocês, a loja on-line garante uma política de trocas e devoluções de acordo com o código de defesa do consumidor!

Orientações Gerais

A política de trocas da Marlene Fantini da loja on-line está em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em que garante a desistência da compra em até 07(sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocar por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de

 30(trinta) dias corridos do seu recebimento.

Fique atenta as informações a seguir:

- Entre em contato com o contato o WhatsApp (31)97267-5255 e informe sobre sua troca, o número do pedido e o motivo da troca que geraremos um cupom de troca para você!

-O produto não poderá ter indícios de uso. Assim, deverá ser encaminhado com as etiquetas TAG’S(etiqueta de código com a referência) e etiqueta da peça, devidamente com todos os itens.

-Ao postar o produto nos correios, o produto deve estar bem lacrado na mesma caixa que enviamos ou caso tenha perdido em outra embalagem adquirida por você

-Nos correios a embalagem que enviamos ou que você adquiriu pode ser lacrada

-As embalagens devem vir com a identificação do produto

TROCA DE TAMANHO
 
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo) e da mesma cor, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 
Basta entrar em contato com o SAC

Após feito o pedido reserva de troca, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.
    
Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

 
É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta se logar e acessar a página e clicar no botão TROCAR E DEVOLVER e escolher a opção de ressarcimento desejada.

Após feito isso, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida. 

O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.

 

- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO:

 A devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

- PAGAMENTO POR PIX:

 Após o recebimento do(s) produto(s) devolvidos na fábrica, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 7 dias úteis, em sua conta bancária, através da chave Pix utilizada na compra.

- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO:

 A devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.  
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor. O ressarcimento em sua conta é feito em até 10 dias úteis.

PRODUTO COM DEFEITO
 
Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC da Marlene Fantini para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.

O ressarcimento será por meio de cupom de desconto para nova compra no site.

 

EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
 
Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da Loja Virtual BellaFitness! Sendo a solicitação atenda ao prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.

 

TROCA LOJA FÍSICA

É possível realizar a troca do produto adquirido na Loja Física na Loja Virtual desde que, a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data da compra do produto ou até 90(noventa) dias corridos para produtos que apresentarem defeitos de fábrica. 

Nos envie mensagem no contato acima que autorizamos sua troca nas lojas físicas!

 
DIVERGÊNCIAS
 
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Marlene Fantini no contato (31)97267-5255 ou pelo e-mail abaixo
- Desistência/arrependimento da compra;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produto avariado;
- Embalagem aberta ou avariada.
 
Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone de (31)97267-5255 segunda à sexta-feira das 09:30h até 18:00, exceto feriados, via e-mail Marlenefantini.site@gmail.com